23 de out. de 2016

Equipe da CF Rodrigo Roig


Os profissionais da CF Rodrigo Roig reuniram-se para realizar foto oficial da unidade.


Um comentário:

  1. Boa noite! Venho através desta, mostrar meu descontentamento com os profissionais dessa unidade, principalmente um um funcionário que que responde pelo nome de Victor Francisco Corrêa López. Hoje fui até a unidade, levar um exame o mesmo me atendeu dizendo que teria me incluído na fila do sisreg com pedido de prioridade, para a minha surpresa mais uma vez quando cheguei em casa verifiquei que esse mal caráter de pessima qualidade mais uma vez colocou que meu problema não é urgente. Quando na verdade me encontro com um nodulo de tireóide medindo 8 cm. Para ser incluída como urgente tenho que chegar com a garganta arrastando no chão? E além do mais ele me garantiu que meu caso era prioridade e no entanto aqui está marcado como não urgente. Infelizmente tem esse tipo de pessoa que se passa como profissional. Pode ter a certeza em todos os lugares que eu puder denunciar esse homem sem caráter vou fazer. Sem mais.

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Itararé, 650 - Complexo do Alemão - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 98498-3242

Tecnologia do Blogger.

Seguidores