14 de set. de 2011

Para os usuários da CMS Rodrigo Roig.

Cigarro te incomoda! Venha participar do Nosso Grupo de Tabagismo, é só se inscrever.

Você sabia?

· 80 mil por ano.
· 90% dos casos de câncer de pulmão.
· 80% dos enfisemas pulmonares.
· 25% dos infartos de miocárdio.
· 40% dos derrames cerebrais.
· 10 milhões de pessoas vão morrer nos próximos 30 anos, nas Américas
.

Um comentário:

  1. oi gente,
    meu nome é Mariani tenho 51 anos de idade e quero registrar dia 13 de janeiro de 2012 eu completo 1 ano sem fumar, sem tropeçar, sem recaida com a ajuda do grupo de tabagismo da Clínica da Família Rodrigo Yamawaki Aguilar Roig
    muito obrigada por tudo
    pela minha vida!!!!!
    hoje eu corro 6 km e nado 800 metros isso não preço e nem palavras para agradecer, qualquer coisa que eu fale será pouco para agradecer

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Itararé, 650 - Complexo do Alemão - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 98498-3242

Tecnologia do Blogger.

Seguidores